BusinessLand | A plataforma de negócios do entretenimento

Cidade Iluminada

PARCERIA

Globo

patrocínio

Banco do Brasil e Sadia

Ano do projeto

2018 a 2022

Categoria

Eventos Originais

Público

50.000 pessoas

Impacto de mídia

120.000 pessoas

Introdução

A magia das luzes de fim de ano!

Em um mundo onde a tradição está se perdendo, o Prêmio Cidade Iluminada incentivou os paulistanos a resgatar o espírito coletivo de enfeitar casas e ruas.

Desde 2018, testemunhamos um crescimento exponencial no engajamento, com projetos criativos e sustentáveis iluminando nossa cidade.

Um movimento espontâneo e crescente de gente que, quando enfeitam suas casas e comércios, oferecem a beleza e o entretenimento, mostrando que a cidade pode ser mais amistosa e acolhedora.

E Viva a Tradição!

Resultados

Nossa contribuição foi diante da criação do conceito para o parceiro de mídia, oferecendo um projeto diferenciado de Natal que agregasse valor de marca, dentro disso a entrega física foi o planejamento, a produção, execução e operação além da captação de patrocínio.

Em números, os resultados impactam:
  • Em 2018 foram 75 inscritos
  • Em 2019 foram 246 inscritos
  • Em 2020 foram 400 inscritos
  • Em 2021 foram 416 inscritos

Galeria de fotos